12/03/2008

Adeus minha Pituchinha...

A Pitucha
Nunca pensei durante estes 13 anos que teria que fazer uma escolha tão difícil na minha vida!Considerava-te uma irmãzinha e desde que me lembro que sempre te via a meu lado! A ladrares quando eu entrava em casa, a acarinhares-me nos meus momentos mais difíceis... e ao fim desde tempo tempo tivémos que acabar com o teu sofrimento.

Desculpa minha pequenina... Estarás para sempre no meu coração! Estou a sofrer, mas não sofro um quarto daquilo que tu sofreste... foi difícil, foi horrivel... mas agora estás feliz.



*1995-2008/02/16*

4 comentários:

Paulo Chagas disse...

Sinto pela perda amiga! Acompanho teus amigos gatos! Bem legal

Tati Py disse...

Perdi meu gatinho. Pulou da sacada. Uma vizinha viu e não teve a capacidade de avisar. Não sei se morreu ou se alguém levou... Compartilho com você o sofrimento de perder um companheiro tão querido...

Tati Py disse...

Muito obrigada pela força, querida!
Vou continuar acompanhando teu blog e teus bichinhos...

Beijos mil!

osátiro disse...

Lamento a perda de tanto carinho, mas há que seguir em frente...